Cavalo de Aço

Lesionados, Rubens e Lucas podem ficar fora por mais de 60 dias

Rubens ficará fora por 90 dias e Lucas poderá fica fora 60 dias.
Imirante Imperatriz04/03/2016 às 11h09

IMPERATRIZ – O Imperatriz ganhou o último jogo, mas, ainda continua em uma situação muito delicada. O time perdeu o meia atacantes Rubens, que ficará fora do time por aproximadamente 90 dias. O goleiro Lucas, também, sofreu contusão no jogo contra o ABC de Natal e poderá ficar fora do time por cerca de 60 dias.

Os dois jogadores estão em tratamento intensivo com o fisioterapeuta Wallace Cardoso, que lamentou a contusão dos atletas nesse momento em que Imperatriz disputa competições importantes.

Com as contusões dos jogadores, o presidente Alex Santos confirmou a contratação de mais dois jogadores, o lateral esquerdo Ricardo Zanardi e o volante Thiago Bonfim. Os atletas deverão chegar neste sábado (5).

Nesta sexta-feira (4), os atletas estão de folga pela manhã. Já no período da tarde será realizado treino coletivo no estádio Frei Epifânio, às 17 horas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.