Cavalo de Aço

Com quatro reforços, Imperatriz realiza treino tático nesta quinta-feira

O treino desta quinta-feira (3) foi realizado no Estádio Tomezão, em João Lisboa.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Jogadores do Imperatriz em treino, no Tomezão, sob o comando do treinador Pedrinho Rocha.
Jogadores do Imperatriz em treino, no Tomezão, sob o comando do treinador Pedrinho Rocha. (Foto: Divulgação/ Edvaldo Cardoso)

IMPERATRIZ – O treinador Pedrinho Rocha comandou um treino tático no Estádio Tomezão, em João Lisboa, na tarde desta quinta-feira (3), como parte da preparação do elenco para a contra o Campinense –PB, pela Copa do Nordeste.

Desde o treino de quarta-feira (2), Pedrinho já começou a trabalhar com o goleiro Rafael Barros, o zagueiro Asprila e os atacantes Wegno e Binho. Todos são recém contratados.

O preparador de goleiros Ronaldo Cascaes, que comandou o time na vitória contra o Santa Quitéria, vem exigindo muito nos treinos com os goleiros Rafael Barros e Mateus.

Enquanto comanda os treinos, Pedrinho, também, aguarda notícias do departamento médico sobre os atletas em tratamento, como é o caso do capitão Rubens.

O comandante do Cavalo de Aço avisou que vai conversar com o fisioterapeuta Wallace Cardoso para saber sobre o diagnóstico da contusão e período do tratamento do meia Rubens, atleta que ele pretende escalar para a partida contra o Campinense.

O treinador, que vinha reclamando da falta de tempo para treinos, vem aproveitando muito tempo a folga na tabela da Copa do Nordeste e Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.