Copa do Nordeste

“Espero que a torcida confie um pouco mais nos jogadores”, diz Pedrinho Rocha

A vitória do Imperatriz, por 3 a 2, contra o ABC, foi a 1ª do Cavalo de Aço no Nordestão.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O treinador Pedrinho Rocha comandou o time na primeira vitória pela Copa do Nordeste.
O treinador Pedrinho Rocha comandou o time na primeira vitória pela Copa do Nordeste. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador Pedrinho Rocha comemorou muito a primeira vitória do Imperatriz sob seu comando, na noite desse domingo (28), contra o ABC-RN. Até essa partida, o time havia conquistado apenas 1 ponto em três jogos disputados na Copa do Nordeste.

O comandante do Cavalo de Aço elogiou os jogadores e voltou a reclamar da falta de tempo para os treinos. Ele pediu um voto de confiança da torcida nos jogadores.

“Em momento algum a gente abdicou da vitória, mesmo com resultado adverso de 2 a 0, os jogadores foram maravilhosos. Eu espero que a torcida confie um pouco mais porque eles estão fazendo por merecer”, pediu.

Rocha admitiu que os gols de bola parada fazem parte do esquema de trabalho que vem sendo treinado exaustivamente, mas desde que assumiu o time, ainda, não teve tempo suficiente para os treinos que planejou para o elenco.

“Trabalhamos bastante as jogadas ensaiadas, infelizmente depois que cheguei não tive dois dias de treino para fazer. Agora vamos ter dez dias para nos preparar para o próximo jogo contra o Campinense”, encerrou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.