Copa do Nordeste

Copa do Nordeste: veja os gols da vitória do Imperatriz contra o ABC-RN

Rubens e Edson marcaram dos gols da vitória do Imperatriz.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Em lance de jogo, o ABC-RN cobra falta pela esquerda da área do Imperatriz, na partida em que o Cavalo de Aço venceu, de virada, por 3 a 2.
Em lance de jogo, o ABC-RN cobra falta pela esquerda da área do Imperatriz, na partida em que o Cavalo de Aço venceu, de virada, por 3 a 2. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - O meia-atacante Rubens o lateral esquerdo Edson marcaram os três gols da vitória, de virada por 3 a 2, do Imperatriz contra o ABC-RN, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Já os gols do time potiguar foram marcados por Jean Theodoro, aproveitando um vacilo da zaga e do atacante Almeão, em cobrança de pênalti.

Veja, com imagens do Imirante Imperatriz , os gols da vitória do Cavalo de Aço, começando pelo segundo gol do ABC-RN:

Rubens, em cobrança de falta magistral diminuiu a diferença no placar:

Em cobrança de pênalti, o meia-atacante Rubens voltou a marcar e deixar o placar empatado: 2 a 2.

Em uma jogada que começou na ponta direita o Imperatriz chegou ao terceiro gol com Edson aproveitando-se de uma bola na área. Antes de entrar a bola bateu na trave duas vezes:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.