Copa do Nordeste

“Não merecíamos essa derrota pelo que produzimos”, avalia Pedrinho Rocha

O treinador Pedrinho Rocha disse que a derrota foi um problema de sorte do time adversário.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador Pedrinho Rocha lamentou e atribuiu a derrota do Imperatriz para o ABC, de virada, nessa quarta-feira (24), pela Copa do Nordeste, a um problema de sorte. Para o comandante do Cavalo de Aço, o time fez uma boa partida.

“Vejo que nós jogamos bem, infelizmente os caras acertaram um chute que não acertam a qualquer momento. Estamos, na realidade, jogando bem, acertando o jogo, acertando as marcações, saindo bem, eu acho que não merecíamos essa derrota pelo que produzimos em campo”, avaliou.

Pedrinho Rocha disse ter convicção que o Cavalo de Aço vai fazer uma excelente partida no próximo domingo (28), no Estádio Frei Epifânio, contra o próprio ABC, na fase de volta do primeiro turno da competição.

O Imperatriz abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, com Dênis Maranhão, mas cedeu o empate e virada, para o ABC, gols marcados por Naldinho e Elivelton, todos no segundo tempo. Placar final: ABC 2x 1 Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.