Cavalo de Aço

Imperatriz: quatro jogadores entregues ao departamento médico

Os atletas são Clayton He-man, Everton, Claytinho, e o atacante Cris.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ –O Imperatriz voltou a vencer nesse sábado (20), contra o Santa Quitéria, pelo Campeonato Maranhense, no entanto, está com quatro jogadores entregues ao departamento médico. O lateral Junior Tatú que estava em tratamento, foi liberado para treinos com bola a partir desta segunda-feira (22).

Os jogadores que estão contundidos são o zagueiro Clayton He-man, atacante Everton, o lateral Claytinho, e o atacante Cris que apresentou dores no joelho esquerdo e deverá passar por uma ressonância para diagnosticar o que aconteceu.

O Imperatriz, também, já tem um novo preparador físico. Após o afastamento por motivo médico de William Zaparoli, o substituto é o profissional Elysson Batista. Zaporeli ficará longe da equipe por 20 dias.

Nesta segunda-feira (22), também, vai ser realizado um treino coletivo apronto às 16h no Estádio Frei Epifânio, para preparar a equipe para o jogo contra o ABC de Natal no Estádio Frasqueirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.