Por motivo de saúde

Preparador físico do Imperatriz é afastado para tratamento médico

Zaparoli foi submetido a uma cirurgia para a correção do septo nasal.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

IMPERATRIZ – O preparador físico do Imperatriz, William Zaparoli, comunicou, oficialmente, a diretoria do time o afastamento dele por 20 dias. O motivo da saída temporária do preparador é para tratamento de saúde.

Zaparoli, ontem à tarde, foi submetido a uma cirurgia para a correção do septo nasal. Segundo boletim médico divulgado neste domingo (21), o preparador físico passa bem e der ter alta na terça-feira. Ele está sob os cuidados do médico otorrinolaringologista Áureo Cangussu.

Zaparoli assumiu o comando de preparador físico do Imperatriz após a dispensa de Rodney Martins. A assessoria do time não informou quem comandará a preparação dos atletas durante o afastamento de Zaparoli. O presidente Alex Santos, o técnico Pedrinho Rocha e os jogadores desejaram boa recuperação ao preparador físico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.