Campeonato Maranhense

“Nosso objetivo era pontuar”, revela treinador Jorge Pinheiro

O Santa Quitéria precisava pontuar para afastar risco de rebaixamento da segundinha.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Treinador do Santa Quitéria, Jorge Pinheiro lamenta gols perdidos contra o Imperatriz.
Treinador do Santa Quitéria, Jorge Pinheiro lamenta gols perdidos contra o Imperatriz. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Último colocado do Grupo B, com apenas um ponto conquistado em seis jogos disputados, o Santa Quitéria pretendia pontuar na partida contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio na noite desse sábado(20), mas não teve êxito.

Após a partida o treinador Jorge Pinheiro fez uma breve avaliação positiva da atuação do time. Ele disse que o time teve chances de marcar e empatar a partida, mas não soube aproveitá-las.

“O time vem de uma condição de uma total falta de confiança de alguns atletas, mas a gente fez ver a eles que só eles podem resolver. Jogamos bem, tivemos oportunidade, mas no futebol é isso”, avaliou Jorge Pinheiro.

O comandante do Santinha, também, reclamou, ainda, do desgaste da viagem de Santa Quitéria à Imperatriz.

Para o segundo turno, Jorge Pinheiro disse que já fez uma lista de contratações e entregou a diretoria e agora aguarda que até a próxima semana os primeiros reforços comecem a chegar a Santa Quitéria.

“Nosso objetivo era de pontuar, principalmente, jogando fora de casa, mas não deu, agora é calma, tranquilidade e pensar no que a gente pode fazer para melhorar, ainda, mais”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.