Campeonato Maranhense

Imperatriz enfrenta o Santinha, neste sábado, no Frei Epifânio

O jogo ocorre às 19h15, e o colorado tem a chance da primeira vitória.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imperatriz está sem vencer desde a sua participação na Copa do Brasil em 2015. Esse ano já são oito jogos e nenhuma vitória, e isso concretizou em uma má campanha no primeiro turno do Campeonato Maranhense. Além da atual situação na competição, o colorado da Região Tocantina, está com um empate e uma derrota na Copa do Nordeste.

Em meia essa fase, o Cavalo de Aço tem a chance de se recompor e vencer seu primeiro jogo nesse sábado (20), contra o Santa Quitéria durante a sexta rodada do Estadual, às 19h15. O jogo será realizado no Frei Epifânio e a torcida do colorado terá a oportunidade de ver a primeira vitória do ano do clube.

Para conseguir essa façanha de ter a primeira vitória, o técnico Pedrinho Rocha, tem pedido a contratação de jogadores para a equipe. A diretoria já atendeu os pedidos do comandante do time e foram contratados o meio de campo Jean, o zagueiro Asprilla e o goleiro que veio emprestado do Ceará, Diego Almeida.

Já o Santinha é o lanterna do Grupo B, e soma apenas um ponto, se o Imperatriz vencer essa partida somará seis pontos. No entanto, o Imperatriz não tem mais chance de seguir no campeonato no primeiro turno e poderá voltar no segundo turno com possibilidade de até ser campeão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.