Cavalo de Aço

Imperatriz recomeça treinos no período da tarde e coletivo será nesta sexta-feira

Após jogo pela Copa do Nordeste, os jogadores folgam pela manhã.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – O treinador Pedrinho Rocha marcou para a tarde desta sexta-feira(19), no Estádio Ítalo Tomé de Melo, o Tomezão, em João Lisboa, o treino coletivo apronto no qual vai definir a escalação para a partida contra o Santa Quitéria, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O time chegou a cidade, procedente de João Pessoa, às 22h dessa quarta-feira (17).

Após o desembarque, todos os jogadores e integrantes da comissão técnica foram dispensados. A representação que estava, inicialmente, marcada para a manhã de hoje (18), foi adiada para às 16h no Estádio Tomezão.

A partida contra o Santa Quitéria, às 19h15 neste sábado (20),no Estádio Frei Epifânio, está sendo considerada estratégica pelo time, que precisa somar pontos no Estadual e afastar a má fase. Em cinco jogos, o Cavalo de Aço empatou três e perdeu dois e agora busca sua primeira vitória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.