Preparação

Imperatriz faz treino coletivo em João Lisboa

A novidade no treino desta quinta-feira foi o meia Jean, que assinou contrato.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – O técnico Pedrinho Rocha comandou o primeiro coletivo do Imperatriz na tarde desta quinta-feira (18) no estádio Tomezão, em João Lisboa. Os jogadores tiveram uma movimentação muito intensa, principalmente, os que não viajaram a João Pessoa.

A novidade no treino desta quinta-feira foi o meia Jean, que assinou contrato e deverá jogar neste sábado, caso tenha o nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (19).

O lateral direito Clayton Carioca não participou do treino porque voltou a sentir a contusão da panturrilha e, provavelmente, não jogue sábado contra o Santa Quitéria pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

O meia Rubens treinou leve e separado do time, mas não há problema para o jogo de sábado. Amanhã Pedrinho Rocha comanda o treino coletivo apronto para definir o time que faz o último encerramento do primeiro turno do Maranhense.

Nesta quinta-feira, o presidente Alex Santos confirmou a contratação de mais dois jogadores: o zagueiro Asprilla, que estava no Toledo (PR); e goleiro Diego Almeida, que vem do futebol cearense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.