Copa do Nordeste

Da reserva para titular com boa atuação: goleiro Lucas agradece oportunidade

Da reserva para titular com boa atuação: goleiro Lucas é destaque do Imperatriz.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Jovem goleiro Lucas fez bonito em sua primeira atuação como titular no Cavalo de Aço.
Jovem goleiro Lucas fez bonito em sua primeira atuação como titular no Cavalo de Aço. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Eleito informalmente pela crônica esportiva, presente no estádio, como destaque da partida, o jovem goleiro Lucas, também, foi aplaudido pela torcida do Imperatriz no empate por 0 a 0 desse sábado (13), contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste. Foram ao menos duas defesas milagrosas e saídas corajosas em bolas nos pés dos atacantes adversários.

Na saída para o intervalo Lucas foi modesto e preferiu agradecer seus superiores pela oportunidade de ser escalado para entrar jogando.

“Agradeço ao treinador Pedrinho Rocha, por ter confiado no meu trabalho. Estava trabalhando forte na pré-temporada e o Ronaldo me deu oportunidade, passou confiança e falou que eu estava preparado”, ressaltou o goleiro que, também, agradeceu a Deus pela boa atuação.

Assim como o zagueiro Guilherme, Lucas fez pré-temporada em Açailândia, mas estava fora do time titular, por opção do então treinador da época, Marcelo Salles.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.