Campeonato Maranhense

“Agora é se preparar para jogar contra o MAC”, diz Paulo Rossi

Para ele a principal característica do empate foi a tranquilidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Paulo Rossi vibrando na partida contra o Imperatriz.
Paulo Rossi vibrando na partida contra o Imperatriz. (Foto: Alan Milhomem/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Cordino, já classificado para as semifinais do Campeonato Maranhense, mesmo com um jogador a menos, empatou com o Imperatriz e, agora se prepara para enfrentar o Maranhão Atlético Clube (MAC).

O técnico do Cordino Paulo Rossi, destacou que a tranquilidade foi a principal característica do clube, durante a partida.

“Mesmo tomando um gol no início do segundo tempo, conseguimos nos controlar e agora e esperar pelo jogo de domingo (14), contra o MAC, e lutar para continuar na liderança de grupo. Nesse contexto, eu tenho uma avaliação boa do jogo, mesmo com os desfalques”, ressalta Paulo Rossi.

O técnico, também, disse que mesmo com a pressão da torcida do Imperatriz, o time de Barra do Corda conseguiu trabalhar um futebol que a algum tempo não estava mostrando.

“Mesmo com a pressão da torcida conseguimos jogar um futebol que a tempos não jogava. Agora é se preparar para a partida contra o MAC, descansar o máximo que puder e se manter firme diante do time da capital”, frisa o técnico.

Para o técnico do Cordino a arbitragem que participou da partida contra o Imperatriz não foi das melhores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.