Campeonato Maranhense

Imperatriz recebe o Cordino em busca de reabilitação no Estadual

Após eliminação do 1º turno do Estadual, o Cavalo de Aço precisa vencer para pontuar.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Sem chances de brigar pela classificação do quadrangular final do 1º turno do Estadual, o Imperatriz recebe o Cordino, na noite desta quarta-feira (10), com a obrigação de vencer para melhorar sua pontuação para o 2º turno da competição.

Em quatro jogos o Cavalo de Aço conquistou apenas dois pontos, mas tem duas partidas para disputar em casa, a primeira delas será hoje a partir das 20h15 no Estádio Frei Epifânio.

Desde a derrota e eliminação para o Maranhão, na em partida realiza na sexta-feira (5), o time vem realizando treinos técnicos e táticos sob comando do treinador Pedrinho Rocha e do preparador físico Willian Zaparolli.

Nesse período o elenco vem treinando fundamentos como chutes a gols, cobranças de falta e jogadas ensaiadas.

Pedrinho Rocha vai divulgar a escalação somente momentos antes da partida, mas o provável time é o mesmo que enfrentou o Maranhão: Vinicius, Bruno Simões, Clayton He-Man, Márlon e Clayton Carioca; Edson, Anderson, Marquinhos e Rubens e Cris e Jeffinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.