Cavalo de Aço

Imperatriz anuncia contratação de ex-zagueiro do Flamengo

Zagueiro Marllon reforçará o Cavalo de Aço no Campeonato Maranhense.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

IMPERATRIZ – O presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Alex Santos anunciou a contratação de um reforço para zaga do Cavalo de Aço. A novidade é o zagueiro Marllon, ex-Flamengo, ex- Ceará e ABC, e a regularização do goleiro Lucas.

Alex Santos disse no fim de semana que os jogadores ficaram à disposição do treinador Marcelo Salles no menor tempo possível.

“Marllon é zagueiro, foi capitão do ABC e está indo para o BID, tanto ele quanto o goleiro Lucas, porque Lucas teve um problema de transferência” , disse o presidente.

Alex confirmou que a diretoria conseguiu antecipar os jogos que forem possíveis para o sábado. Sobre os próximos jogos, ele já havia adiantado que o time iria de Santa Quitéria direto para São Luís para a partida de sexta-feira (5), contra o Maranhão, no Castelão.

Nesta segunda-feira (1º) o presidente informou à imprensa que o elenco do Cavalo de Aço já se encontra em São Luís, onde fará treino no campo da Cidade Operária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.