Campeonato Maranhense

Marcelo Salles não tem problemas para escalar time contra o Santa Quitéria

A escalação deve ser a mesma do segundo tempo da partida contra o Cordino.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A presença do atacante Cris, dentre os titulares, foi a novidade do treino coletivo aponto da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), nessa sexta-feira (29), para a partida contra o Santa Quitéria. Com 1 ponto em dois jogos, o Cavalo de Aço vai buscar sua primeira vitória no Campeonato Maranhense.

Embora tivesse atuando no empate por 3 a 3 contra o Cordino, em Barra do Corda, o atacante Cris foi substituído quase no fim do jogo em razão de uma fisgada na coxa.

Outra boa notícia é que o, também, atacante Júnior Tatu está recuperado de uma contusão e é opção para o treinador Marcelo Salles, que pediu, ainda, a inclusão na lista dos jogadores Clayton Carioca e Marquinhos. Esses dois últimos, também, se recuperaram de contusão.

Em conversa com os jogadores o técnico vem pregando que é possível vencer fora de casa. Um exemplo de superação vem do próprio grupo, quando empatou contra o Cordino depois que estava perdendo por 3 a 0.

Neste sábado (30), os jogadores tiveram atividades recreativas sob o comando de Marcelo Salles e do preparador físico Henrique Santos, na parte da manhã e partir da tarde entraram em regime de concentração, na cidade de São Bernardo, onde o time permanece até poucas horas da partida, quando seguirá para Santa Quitéria.

O treinador só vai informar a escalação do time momentos antes da partida em Santa Quitéria, mas o elenco que treinou o coletivo é a mesma escalação do segundo tempo do jogo contra o Cordino.

Escalação: Vinícius, Everton, Bruno Simões, Clayton He-Man e Edson; Otávio,Anderson, Jeffinho e Rubens e Cris e Dênnys.

Bom momento

O momento é favorável para o Cavalo de Aço. Depois da derrota em casa para o MAC e o empate com raça em Barra do Corda, o time encera o duelo contra o Santa Quitéria como o jogo decisivo para a classificação para o quadrangular.

Para isso, além da garra da última partida e da necessidade de vitória, tem, ainda, o fato de que todos os jogadores estão regularizados e até mesmo os machucados já foram recuperados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.