Campeonato Maranhense

Imperatriz realiza treino coletivo para enfrentar o Santa Quitéria

O time está em São Bernardo, onde faz os preparativos para a partida.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imperatriz chegou na noite dessa quinta-feira (28), no município de São Bernardo, onde se prepara para enfrentar no próximo domingo (31), o Santa Quitéria no Estádio Rodrigão. O time na manhã dessa sexta-feira (29), começou a preparação, com treinos físicos pela manhã, e logo a tarde, às 16h, a realização do treino coletivo apronto no Campo Municipal de São Bernardo.

O Cavalo de Aço soma apenas um ponto no campeonato, pois perdeu na estreia contra o Maranhão Futebol Clube (MAC), e empatou nessa quarta-feira (27), em 3 a 3 com o Cordino em Barra do Corda. O clube agora necessita de uma vitória contra o Santa Quitéria para continuar firme na competição.

O atacante Cris, que saiu de campo machucado na partida contra o Cordino, já está recuperado e vai ajudar na busca da primeira vitória no Campeonato Maranhense 2016. O time, que provavelmente vai enfrentar o Santa Quitéria, é o mesmo que empatou contra o time de Barra do Corda.

O árbitro que apitará a partida do Imperatriz x Santa Quitéria é Jorge Luiz Vieira da Silva com os assistentes, José Celio Amaral Rodrigues e Kielin Danrley Silva o quarto arbitro é Carlos André da Silva. O jogo ocorrerá, em Santa Quitéria no Estádio Rodrigão às 15h45.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.