Transmissão esportiva

Mirante FM transmite Cordino x Imperatiz, nesta quarta

A partida começa às 15h45 em Barra do Corda e é de grande importância para o Imperatriz.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Rádio Mirante FM (95,1) vai transmitir, em cadeia, com a Mirante AM (830), a partida entre Cordino e Imperatriz, direto da cidade de Barra do Corda, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense 2016. A transmissão, que será a partir das 16h desta quarta-feira (27), também, poderá ser ouvida via Mirante Sat 2.

De acordo com o coordenador de rádios, Francisco Sousa, a participação da Mirante FM na transmissão é resultado de uma parceria da empresa em prol do esporte e maior audiência.

A transmissão será por meio da equipe 830, com narração de Marcelo Rodrigues, reportagens de Carlos Dantas e Aguiar Neto, no plantão eletrônico.

Essa será a segunda vez que a FM vai transmitir jogo do Cavalo de Aço no Estadual. Francisco Sousa informou,ainda, que a emissora vai transmitir a partida de domingo, entre Santa Quitéria e Imperatriz, direto de Santa Quitéria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.