Campeonato Maranhense

Imperatriz volta a treinar visando vitória contra o Cordino

O Cavalo de Aço viaja nesta terça-feira, às 13h para Barra do Corda.
Imirante Imperatriz25/01/2016 às 12h05

IMPERATRIZ – Após derrota para o Maranhão Atlético Clube (MAC), o time do Imperatriz volta a fazer treinos táticos nesta segunda-feira (25), às 16h no Estádio Frei Epifânio. Durante a manhã a equipe teve folga.

De acordo com a assessoria do time, os atletas vão participar de um treino coletivo às 8h da manhã desta terça-feira (26), também, no Estádio Frei Epifânio, sendo que às 13h a equipe viaja à Barra do Corda, onde vai enfrentar o Cordino, no Estádio Leandrão, na quarta-feira (27) às 15h45.

A assessoria, também, informou, que após a partida em Barra do Corda, o time viaja na quinta-feira (28), à Santa Quitéria, onde entra em campo contra a equipe do município.

Jogadores

Alguns dos jogadores do Cavalo de Aço, não jogaram na partida contra o MAC, pois não estavam regulamentados com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Santa Quitéria, também, teve prejuízos com essa mesma medida, pois perdeu o jogo que iria disputar por WO.

Segundo a assessoria do Imperatriz, nesta quarta-feira (27), sairá o resultado do Boletim Informativo Desportivo (BID), que é a oficialização dos jogadores perante a confederação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.