Cavalo de Aço

Clayton Carioca diz após derrota: "não tem nada perdido"

Atleta observou que 14 jogadores não foram regularizados.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ –“Não tem nada perdido. É chato estrear com derrota dentro de casa, somos os atuais campeões maranhenses, temos competições importantes pela frente como Copa do Brasil e Copa do Nordeste, mas não fugimos da responsabilidade”.

A declaração partiu do lateral direito, Clayton Carioca, um dos poucos jogadores do Cavalo de Aço a falar com a imprensa após a derrota por 3 a 1 para o MAC.

O jogador lembrou que o time começou a treinar bem antes dos demais, no entanto esbarrou em problemas fora do campo.

A observação do atleta diz respeito a não regularização de vários jogadores. Segundo ele, o treinador Marcelo Salles teve problemas para a escalação do elenco que entrou em campo.

“Iniciamos a preparação bem antes das outras equipes, mas infelizmente tivemos problemas na regularização de 14 jogadores no BID”, ressaltou, acrescentando que lesões afastaram ele e o volante Marquinhos da partida.

Clayton Carioca disse que o resultado não vai baixar a cabeça dos jogadores que esperam se reorganizar para a temporada, que está apenas começando.

“Esperamos nos organizar e torcer para que na segunda-feira todos possam estar regularizados, eu possa estar recuperado e possamos chegar a resultados importantes”, conclui o jogador. Irritado com o resultado adverso, o treinador Marcelo Salles deixou o campo correndo para o vestiário e não retornou para conceder entrevistas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.