Futebol

Imperatriz estreia hoje no Campeonato Maranhense 2016

Os atuais campeões maranhense das Séries A e B duelam na estreia do Estadual.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação/ Assessoria Cavalo de Aço)

IMPERATRIZ – Depois de muitos treinos e uma pré-temporada em Açailândia, o time do Imperatriz está pronto para a estreia no Campeonato Maranhense 2016. O jogo está marcado para às 19h15 deste sábado (23), será no Estádio Frei Epifânio D’Abadia contra o Maranhão Atlético Clube (MAC).

Os atuais campeões maranhense das Séries A e B duelam na estreia do Estadual. O Cavalo de Aço chega para o campeonato com o time todo reformulado sob o comando do técnico carioca Marcelo Salles.

O time começou a preparação ainda no fim de ano. A pré-temporada foi realizada em Açailândia e encerrada com um amisto contra o Águia de Marabá.

Marcelo Salles faz mistério sobre o time que vai a campo na estreia, mas depois dos coletivos realizados durante a semana, o Imperatriz deve começar com Vinícius; Júnior Tatu, Bruno Simões, Clayton He-Man e Ricardo; Anderson, Otávio, Edson e Rubens; Everton e Jefinho.

O técnico Meinha, diferente de Marcelo Sales, não fez mistério com relação ao time que vai estrar no Estadual 2016. No primeiro compromisso da temporada, o técnico Meinha manterá a base utilizada na Segundinha, com alguns reforços.

A provável formação do MAC é com Pablo; Johildo, Wellington e Ribamar; Denílson, Sandro Bacabal, Rogério, Elton e Rômulo; Maurício e Naoh.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.