Campeonato Maranhense

Estádio Frei Epifânio está pronto para estreia do Imperatriz

Além dos laudos técnicos, a Sedel melhorou a parte física do estádio municipal.
Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.22/01/2016 às 17h03

IMPERATRIZ – Os laudos técnicos, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária relacionados aos Estádio Municipal Frei Epifânio D’Abadia já estão prontos e foram a Federação Maranhense de Futebol (FMF). Segundo a Secretaria Municipal de Esporte (Sedel), o estádio está pronto para a estreia do Imperatriz no Campeonato Maranhense 2016, que ocorre neste sábado.

Além dos laudos técnicos, a Sedel melhorou a parte física do estádio municipal. O gramado foi recuperado e alguns reparos foram feitos na estrutura física para garantir acessibilidade as pessoas com deficientes. As arquibancadas também foram pintadas, e corrimãos foram instalados para facilitar o deslocamento do torcedor. A parte estrutural e hidráulica, também, foi recuperada.

O Cavalo de Aço entra em campo neste sábado, às19h15, para enfrentar o Maranhão Atlético Clube (MAC) na estreia do Campeonato Maranhense. Após vários treinos e uma pré-temporada em Açailândia, a equipe está pronta para o primeiro jogo, mas o time que vai a campo só será apresentado pelo técnico Marcelo Sales horas antes do jogo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.