Cavalo de Aço

Alex Santos anuncia primeiras ações de reestruturação do Imperatriz

O time do Imperatriz está em dia com Receita Federal e prepara ações.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz20/01/2016 às 13h10

IMPERATRIZ – Após dois meses da eleição e posse na presidência do da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o empresário Alex Santos apresentou o resultado de suas primeiras ações. O dirigente adiantou que já conseguiu resolver vários problemas burocráticos do time.

Em discurso durante a apresentação do elenco do time para a temporada 2016, e em entrevista, Alex Santos informou que já conseguiu todas as certidões negativas, passou o CNPJ para seu nome, - CNPJ ainda estava no nome do saudoso presidente Humberto Castro-, e reafirmou outras ações.

“Buscamos junto ao departamento jurídico, tirar todas as certidões e fazer acordos jurídicos. O Imperatriz hoje é uma empresa e vamos estruturar o time”, disse.

Leia, também:

Imperatriz faz apresentação oficial de elenco completo para competições de 2016

Imperatriz realiza treino coletivo apronto nesta quarta para pegar o MAC

Alex Santos é eleito presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos

"Vamos partir para o planejamento", anuncia o presidente do Cavalo de Aço, Alex Santos

Alex Santos antecipou que, em breve, a diretoria vai lançar os projetos Sócio-torcedor, Loja virtual e loja do clube, propostas que visam possibilitar estabilidade financeira ao clube.

O dirigente adiantou que a diretoria pretende criar categorias de base porque um dos objetivos é classificar o time para a Copa São Paulo de Futebol Júniores.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.