Reconhecimento

Imperatriz concede título de sócio-fundador ao empresário Janduí Diniz

O empresário Janduí Diniz fundou e manteve por mais de dez anos escolinha de futebol em Imperatriz.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O empresário Janduí Diniz Araújo foi homenageado nesta terça-feira (19), pela diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), com um título de sócio-fundador do clube.

A homenagem foi entregue pessoalmente à Janduí pelo capitão do time do Imperatriz, o meia Rubens, durante a apresentação do elenco do clube para as competições deste ano.

“Isso muito honroso para mim e quero agradecer por tudo. Fico muito feliz em ter esse encontro com os desportistas e com toda a imprensa de Imperatriz, que é aquela coisa gostosa que sempre acontecia e a gente sente saudade”, revelou.

Janduí fundou e comandou por mais de dez anos uma escolinha de futebol que levava seu nome, responsável por formar muitos atletas que atuam em vários times do Brasil.

Dentre as referências da escolinha do Janduí é o meia Rubens, que chegou a jogar no Vasco da Gama (RJ), foi campeão maranhense de 2015 pelo Cavalo de Aço e compõe o elenco para a temporada 2016.

“A gente sente muita saudade, aquela emoção e vontade de fazer parte. Você vê o Rubens, capitão do Imperatriz, que se criou na escolinha do Janduí e eu fico feliz com o Cavalo de Aço tendo essa organização para ser mais conhecido nacionalmente”, completou.

Há cinco anos Janduí está na cidade de Manaus, onde trabalha numa rede de distribuidoras e supermercados de sua família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.