Em casa

Após amistoso, Imperatriz retorna aos treinamentos

Os treinos táticos ocorrem na tarde de hoje no CT Walter Lira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação/ Assessoria do Imperatriz)

IMPERATRIZ – Após pré-temporada e empate em amistoso realizado em Açailândia contra o Águia de Marabá, o time do Imperatriz volta para Imperatriz. Nesta segunda-feira (18) os treinamentos ficaram divididos seguinte forma:pela manhã com treinos físicos e pela tarde treinos táticos.

De acordo com a assessoria do time, os treinos táticos vão ocorrer no CT Walter Lira, localizado no povoado Camaçari, e a preparação física realizada pela manhã ocorre em uma academia da cidade.

Além disso, a assessoria informou, que o técnico Marcelo Salles deve avaliar o time durante esse treinamento, com possíveis alterações. Essa semana será definido os jogadores que vão estrear no Campeonato Maranhense.

Das contratações

A assessoria, também, destacou que o presidente do time, Alex Santos está assinando o processo de registro dos jogadores no Boletim Informativo de Desportos (BID), para que eles estejam regularizados. O jogador Cris, último ser contratado, também, está sendo incluído nesse registro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.