Futebol

Diretoria do Imperatriz vai pedir apoio da prefeitura

O Cavalo de Aço solicitará apoio logístico e financeiro para a disputa do Estadual.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O presidente do Imperatriz, Alex Santos, e o presidente do Conselho Deliberativo do time, Antônio Torres, vão se reunir, nesta sexta-feira (15), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), com o prefeito Sebastião Madeira. O encontro está marcado para as 9h.

A reunião é para entregar o projeto e solicitar apoio logístico e financeiro para a equipe, que vai disputar o Campeonato Maranhense, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil neste ano. O projeto que vai ser entregue ao prefeito já foi repassado para o governador do Estado.

Para o presidente Alex Santos, o momento é ideal para o time, pois o Imperatriz é campeão maranhense de 2015 e vem de uma participação no Campeonato Brasileiro da Série D. Além disso, o clube vai participar de mais duas competições nacionais em 2016. A pressa na busca de recursos é por causa da proximidade da estreia no Campeonato Maranhense, dia 23 de janeiro, no estádio Frei Epifânio, contra o MAC.

O Imperatriz segue na pré-temporada na cidade de Açailândia. Desde segunda-feira, a equipe realiza treinos técnicos e táticos para montar a equipe que vai estrear no maranhense. A pré-temporada será encerrada com um amistoso contra o time do Águia de Marabá (PA). O jogo será no próximo sábado (16).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.