Futebol

Imperatriz confirma amistoso contra o Águia de Marabá

A partida será dia 16, um dia antes do encerramento da pré-temporada.

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Super Bolla)

IMPERATRIZ – A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, confirmou, nesta terça-feira (5), a realização de uma partida amistosa durante a pré-temporada, na cidade de Açailândia. O adversário será o time do Águia, da cidade de Marabá (PA), e a partida será dia 16, um dia antes do encerramento da pré-temporada.

O treinador Marcelo Salles corre contra o relógio para definir o grupo de 30 atletas que comporão o elenco na pré-temporada. Na manhã de hoje (5), os atletas realizaram treino físico no Estádio Tomezão, em João Lisboa.

No período da tarde, os atletas fizeram treinos físicos na academia. Nesta quarta-feira (6), será realizado um mini-coletivo no CT do JV Lideral, no povoado Camaçari.

O goleiro Gustavo foi liberado e não participou de nenhum dos últimos treinos da equipe. Ele viajou a Fortaleza (CE) após ser avisado de que um integrante da família sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.