Imperatriz

Imperatriz intensifica treinos técnicos para a pré-temporada

A pré-temporada ocorre de 11 a 17 de janeiro em Açailândia.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação/ Assessoria do Imperatriz)

IMPERATRIZ – Para iniciar a pré-temporada os jogadores do Imperatriz têm intensificado os treinamentos. Nesta segunda-feira (4), o time está realizando treinos técnicos com bola pela manhã, que continua durante toda a tarde, com intervalo para almoço.

De acordo com o supervisor técnico Marco Aurélio, o clube tem intensificado os treinamentos para selecionar os jogadores que vão participar da pré-temporada, que começa dia 11 de janeiro e vai até o dia 17, em Açailândia.

O supervisor, também, explicou que o time está com 33 jogadores, contado com os últimos que chegaram, mas serão dispensados sete jogadores e só participarão da pré-temporada os atletas têm contrato já formulado com o time.

O Cavalo de Aço tem seu primeiro desafio do ano contra o Maranhão Atlético Clube (MAC), no Estádio Frei Epifânio, no dia 24 de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.