Cavalo de Aço

Imperatriz formaliza pedido de apoio financeiro ao governo do Estado para 2016

O projeto do Imperatriz, para 2016, foi entregue pelo presidente Alex Santos.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Super Bolla)

IMPERATRIZ – A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) formalizou ao governo do Estado um pedido de apoio financeiro durante as disputas do Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2016.

O projeto do clube, para a temporada 2016, foi entregue pelo presidente Alex Santos ao secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, na cidade de João Lisboa. No ato, estavam presentes o conselheiro Maurício Martins e o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Luís Gonzaga da Silva, o Luizinho.

O representante do governo do Estado reconheceu que o apoio ao time é vantajoso para vários setores, principalmente a economia regional por meio das rendas, mas, ainda, não há resposta oficial sobre o documento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.