Cavalo de Aço

Após folga no feriado, jogadores do Imperatriz voltam a treinar

Os jogadores, que foram apresentados no sábado, fazem apenas treinos físicos.
Imirante Imperatriz28/12/2015 às 13h00

IMPERATRIZ – Após a folga de Natal, os jogadores do Imperatriz voltaram as atividades normais nesta segunda-feira (28).

A primeira parte do treinamento foi durante a manhã, que ocorreu no antigo Estádio Cafeteirão que, agora, passa a se chamar Ítalo Tomé, o Tomezão, em João Lisboa, onde, os atletas fizeram treinamentos táticos e físicos.

Durante a tarde os jogadores vão manter os treinos, que fazem parte da preparação para o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Após o intervalo do almoço, os treinos físicos e táticos ocorrem no Centro de Treinamento do JV Lideral no povoado Camaçari.

De acordo com o supervisor de treinamento do clube, Marco Aurélio, os jogadores, que foram apresentados no último sábado (26), estão fazendo apenas treinos físicos.

O Cavalo de Aço tem seu primeiro desafio do ano contra o Maranhão Atlético Clube (MAC), no Estádio Frei Epifânio, no dia 24 de janeiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.