Futebol feminino

Em recesso, JV Lideral vai retomar atividades no dia 10 de janeiro

Campeão estadual de 2015 contra o Viana, o JV Lideral vai disputar brasileiro feminino.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Depois da conquista do Campeonato Maranhense Feminino 2015 de forma invicta, a equipe do JV Lideral está em recesso de fim de ano. As atletas deverão se reapresentar a comissão técnica no dia 10 de janeiro para o retorno das atividades da temporada 2016.

“(...)Quero descansar juntamente com a mulherada e se Deus quiser, em janeiro, para o dia 10 a gente se reapresenta e aí vamos fazer o planejamento porque o Campeonato Brasileiro começa dia 20”, disse Ênio Gomes após a conquista do título de campeão maranhense feminino 2015 contra o Viana.

O treinador disse que o recesso será curto e ao retornar a equipe vai começar imediatamente a preparação para o Campeonato Brasileiro Feminino, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ênio Gomes, também, criticou sobre a indicação da FMF do time do Viana como representante maranhense na competição nacional, mesmo antes da disputa da final do estadual feminino.

“A Federação vacilou feio em ter colocado o Viana antecipadamente na tabela sem saber o resultado daqui e eu quero saber agora o que eles vão fazer. Vergonha mais uma vez para o futebol maranhense”, arrematou o treinador.

Depois dessa declaração alguns cronistas esportivos da cidade divulgaram que a diretoria do JV Lideral havia recorrido ao Sperior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para reaver a vaga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.