Futebol feminino

Treinador do JV Lideral reclama de postura da FMF

O treinador Ênio Gomes considera a medida da FMF como desrespeitosa com o JV Lideral.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

IMPERATRIZ – O treinador do JV Lideral, Ênio Gomes criticou a Federação Maranhense de Futebol (FMF), de ter indicado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a inclusão do Viana como o representante do Maranhão no Campeonato Brasileiro Feminino 2016. Na tabela da competição nacional, divulgada antes da final do Campeonato Maranhense Feminino, constava o Viana como o representante maranhense na competição da CBF.

Após a conquista do título de campeão maranhense feminino 2015, no domingo (20), contra o Viana, Ênio Gomes não poupou a diretoria da FMF sobre a indicação antecipada do Viana.

“Eu acho que foi uma falta de respeito da Federação Maranhense em colocar o Viana como representante no Brasileiro sem saber o resultado que estava aqui”, reagiu.

Dois dias depois da decisão, a CBF continua mantendo em sua página a tabela em que consta o Viana como o representante maranhense no Campeonato Brasileiro Feminino. A situação revolta o JV Lideral que já teria recorrido ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para garantir a vaga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.