Futebol Feminino

VÍDEO: veja os gols de JV Lideral e Viana, na decisão do Estadual Feminino

O JV Lideral venceu por 4 a 3 nos pênaltis e vai representar o Maranhão no Brasileiro.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

IMPERATRIZ – Com o empate em 2 a 2 no jogo normal, a decisão do título de Campeão Maranhense Femino 2015, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) foi decidida nos pênaltis.

A primeira série de cobranças de pênalti terminou empatada em 3 a 3, mas o JV Lideral contou com a sorte e competência para chegar ao título.

A primeira serie de cobranças foi aberta pelo Viana, que não desperdiçou. Já a atleta do JV desperdiçou a oportunidade.

As cobranças continuaram até a goleira Caroline, do JV, pegar, bejar e conversar com a bola. Em seguida a atleta de Viana desperdiçou a cobrança chutando para fora.

A artimanha da goleira não adiantou porque sua colega desperdiçou a cobrança seguinte e o Viana continuou com a vantagem. Em seguida o Viana voltou a marcar, mas em seguida duas jogadoras não converteram, assim como duas perderam para o “Trator do Camaçari”, o que deixou a série empatada em 3 a 3.

Nas cobranças alternadas, a lateral Jaqueline marcou para o JV e Maíza chutou no travessão.

Veja, em vídeo, a primeira série de cobranças, a partir das duas primeiras e a série alternada:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.