Decisão

JV Lideral e Viana decidem título do Maranhense Feminino

As equipes entram em campo às 17h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Será conhecido, neste domingo (20), a equipe campeã do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol e garante, ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

As equipes do JV Lideral e Viana entram em campo às 17h no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. Na primeira partida da decisão, realizada no último domingo (13) no estádio Djalma Campos, em Viana, as duas equipes ficaram no empate de 2 a 2.

O técnico Ênio Gomes, do JV Lideral, vem treinando o time desde terça-feira (14) no período da tarde no estádio e Centro de Treinamento do time. O treinador prepara algumas mudanças em relação ao time que empatou com o Viana na primeira partida da final.

O empate em 2 a 2 não garantiu vantagem ao time imperatrizense, mas ao menos assegurou ao Trator do Camaçari a jogar por vitória simples contra o visitante. Para treinador, o empate foi muito importante, se levado em conta o potencial do Viana.

A grande final terá a arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Cicero Romão Batista da Silva e Carlos André Pereira Sousa. O árbitro reserva será Cleomir Rodrigues da Costa.

O Campeonato Maranhense de Futebol Feminino competição este ano contou com a participação de cinco equipes divididas em dois grupos. No Grupo A estiveram as equipes do Babaçu, Expressinho e Viana, enquanto que no Grupo B, participaram as equipes do JV Lideral e Juventude Timonense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.