Em fase de preparação!

Cavalo de Aço vai fazer amistosos em preparação para competições

O Imperatriz pretendia acertar amistoso com o Vasco, mas o carioca pediu um valor muito alto.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Super Bolla)

IMPERATRIZ – Como parte da preparação para a temporada 2016, a diretoria do Imperatriz está tentando acertar amistosos, que inclui uma partida com uma grande equipe do futebol brasileiro. A partida seria, ainda, para este ano.

A primeira tentativa foi com o Vasco da Gama (RJ), mas as conversações não tiveram êxito em razão do valor estipulado pela direção do time carioca.

A possibilidade de o Vasco jogar no Estádio Frei Epifânio, como aconteceu no início dos anos 1980, contra o Cavalo de Aço, animou a diretoria que recuou após ouvir a proposta do “time da colina”.

“A pedida do empresário do Vasco para o amistoso contra o Imperatriz, acima de trezentos mil reais, passa os limites do torcedores e dirigentes. Seria 150 mil antes do time entrar em campo e, ainda, hospedagem, passagens e não dá, mas a diretoria pensa em fazer amistosos antes do início do campeonato”, disse o assessor de imprensa do Cavalo de Aço.

Marcelo Rodrigues confirmou que a diretoria está negociando a realização de uma pré-temporada na cidade de Estreito, assim como aconteceu no ano passado. Ele ressaltou que, apesar das dificuldades enfrentadas pela prefeitura de Estreito, principal parceria do time, são grandes as possibilidades de acordo para essa pré-temporada.

As partidas amistosas, contra times profissionais ou amadores, são os principais recursos que o treinador Marcelo Salles pretende usar para formar o time para o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.