Cavalo de Aço

Imperatriz anuncia contratação de mais dois jogadores

Os jogadores foram o meia Danilo e o ex-jogador do Tigres-RJ, Jefinho.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
O meia Danilo já jogou pelo Imperatriz em 2013, e pelo Moto Clube em 2012.
O meia Danilo já jogou pelo Imperatriz em 2013, e pelo Moto Clube em 2012. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A nova diretoria do Imperatriz, após a contratação do técnico Marcelo Salles, continua com as contratações de jogadores para a temporada 2016. O clube revelou mais duas contratações, a do meia Danilo que já atuou pela equipe em 2013, e do atacante Jefinho ex-jogador do Tigres-RJ.

O jogador Danilo, de 26 anos, já é conhecido da torcida do Cavalo de Aço, pois além de já ter atuado pelo Imperatriz, já jogou pelo time do Moto Club em 2012. O meia, também, já defendeu a camisa de vários times no Brasil como, Ypiranga-PE, Penarol, Capivariano e CSA, além de ter passagem por um time na Romênia.

Já o atacante Jefinho, 26 anos, tem sua primeira passagem pelo futebol maranhense. O atleta estava atuando no Tigres-RJ, mas já jogou pelo União Barbarense, ABC, Duque de Caxias e Serrano-RJ. O jogador, também, já vestiu a camisa de time internacional como o Real Estelí, da Nicarágua.

De acordo com informações da assessoria, o time, também, está negociando com o atacante Everton, que estava no Bonsucesso.

Temporada de contratação

O clube nessa temporada de contratação, já anunciou reforços como o goleiro Vinícius, os zagueiros Bruno Simões e Da Costa, os laterais Ricardo e Clayton Carioca, o volante Otávio, o meia Denis e o atacante Bruno Chocolate.

Em 2016, o Colorado joga disputará a Copa do Nordeste e a do Brasil e o Campeonato Maranhense, que será a primeira competição do ano que começa no dia 24 de janeiro.

O Imperatriz estreia no Maranhense contra o Maranhão Atlético Clube (MAC), a partida será realizada no Estádio Feio Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.