Jogo Festivo

Seleção Brasileira de Master vence a Seleção Imperatrizense de virada

O jogo ficou marcado pela presença de grandes ex-jogadores.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Raildo Portela )

IMPERATRIZ – Em jogo festivo, a Seleção Brasileira de Master venceu, de virada, a a Seleção Imperatrizense de Master no Estádio Frei Epifânio, nessa segunda-feira (14). Com gols de Viola, Paulo Roberto, Clayton e Marcelo Ramos, a Seleção Brasileira venceu por 4 a 3. Ronaldinho, Rúbsen e Almeida marcaram para o time da casa.

Independentemente do resultado, o jogo ficou marcado mesmo pela presença de grandes ex-jogadores e do público que atendeu ao chamado da solidariedade e levou brinquedo para trocar por ingressos. Os brinquedos serão distribuídos na ação Faça uma Criança Feliz, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel).

Antes do jogo, um a um dos craques da Seleção Brasileira foram apresentados a torcida presente, entre os ex-jogadores estavam o goleiro Paulo Vítor, ex-Fluminense; o zagueiro Mauro Galvão, ídolo do Vasco da Gama; o lateral Júnior, campeão mundial em 2002; Andrade, campeão pelo Flamengo como jogador e técnico; e o ídolo do Corinthians Viola.

O Jogo

Depois do hino nacional e das fotos, a bola rolou para valer no Estádio Frei Epifânio. A Seleção Brasileira foi logo para o campo de ataque e ganhou uma falta. Na cobrança, Paulo Roberto, ex-Grêmio, carimbou a trave em uma bela cobrança. O time imperatrizense partia no contra-ataque e, na primeira oportunidade, Rubsem ficou cara a cara com o goleiro e só escolheu o canto para abrir o marcador.

O gol animou o time da casa. O goleiro Paulo Vitor trabalhou bastante, mas não evitou o segundo o gol. O chute de Cristiano bateu nas costas de Rubsem, subiu e enganou o goleiro. 2 a 0 para a Seleção Imperatriz de Master.

O time canarinho tentava reagir com Viola, Cláudio Adão e Marcelo Ramos, até que Viola recebeu a bola dentro da grande área, driblou três defensores e fez um belo gol. O empate veio em uma cobrança de pênalti de Paulo Ramos. No primeiro tempo foi só.

Na etapa complementar, o jogo começou cheio de substituições. O apresentador do Globo Esporte, da TV Mirante em Imperatriz, entrou como goleiro da Seleção Brasileira de Master, mas não evitou o gol do atacante Almeida, que chutou e encobriu o goleiro. 3 a 2 para a Seleção de Imperatriz.

Mas a Seleção Brasileira foi em busca do empate e até conseguiu virar o jogo. O gol de cabeça de Marcelo Ramos empatou o jogo. O gol da vitória para o time visitante veio com o lateral Júnior, que chutou e não deu chances para o goleiro Luizinho. Final de jogo: 4 a 3 para a Seleção Brasileira de Master.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.