Estadual Feminino

JV Lideral arranca empate contra o Viana no Estadual Feminino

A segunda partida da final será domingo (20), às 17h no Estádio Frei Epifânio.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação/ Ênio Gomes)

IMPERATRIZ – O JV Lideral arrancou um empate em 2 a 2 com o time do Viana, em Viana, nesse domingo (13) na primeira partida da final do Campeonato Maranhense Feminino.

Para a partida de volta, marcada para o próximo domingo (20), às 17h, no Estádio Frei Epifânio, o “Trator do Camaçari” precisa de uma vitória simples para conquistar o título. Em caso de novo empate a serão realizadas cobranças de pênaltis.

Depois de conquistar a vaga para a final, sem a necessidade de realizar o segundo jogo da fase, o JV Lideral tinha pela frente ninguém menos do que o favorito Viana que já participou de competição nacional e conquistou a vaga para a final do Estadual com goleada de 14 a 1 contra Babaçu.

Durante a partida o representante imperatrizense soube segurar o Viana e ao tomar gol, reagir para garantir o empate que foi comemorado como vitória pelo treinador Ênio Gomes.

“O primeiro objetivo foi alcançado, levando a decisão para Imperatriz”, disse o treinador, que reclamou do desgaste da viagem e da falta de apoio para competições como o Estadual Feminino.

Ênio ressaltou que, apesar do empate, o Viana é um grande adversário, mas espera que o apoio da torcida possa incentivar, ainda, mais o elenco do JV Lideral.

Os gols do JV foram marcados pela volante Rayanne e a atacante Celiane.

O jogo de volta será às 17h do próximo domingo (20), no Estádio Frei Epifânio. Não há informações sobre ingressos.

O campeão do Campeonato Maranhense 2015 ganha uma vaga no campeonato brasileiro da categoria em 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.