Futebol

Jogo do ano: ingressos começam a ser distribuídos pela manhã

A troca será feita por um brinquedo na Secretaria de Esporte e Lazer.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

IMPERATRIZ – A troca de brinquedos por ingressos do jogo entre a Seleção Brasileira de Master e a Seleção Imperatrizense de Master começa na manhã desta segunda-feira (14). A troca será feita na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Estádio Frei Epifânio. Ao todo, serão disponibilizados 10 mil ingressos. O jogo está marcado para às 20h desta segunda, no Estádio Frei Epifânio.

Os brinquedos arrecadados serão destinados às crianças de Imperatriz durante a campanha Faça uma Criança Feliz. O jogo do ano, como vem sendo chamado pelos organizadores, deverá reunir ex-jogadores profissionais de vários clubes do Brasil que atuaram na Seleção Brasileira, como é o caso do goleiro Paulo Victor, ex-Fluminense.

Também integram o elenco da Seleção Brasileira de Master o lateral direito Paulo Roberto; os zagueiros Aldair, Júnior Baiano e Mauro Galvão; o meio campista Amaral, Biro Biro; e os atacantes Edílson, Cláudio Adão, Marcelo Ramos, Edú, Viola e Túlio Maravilha.

O jogo fechará o ano esportivo em Imperatriz. A Seleção Brasileira deve chegar a Imperatriz na manhã desta segunda-feira. Está prevista uma coletiva de imprensa e um café da manhã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.