Pré-Temporada

Imperatriz confirma jogos amistosos para janeiro

O time vai participar da inauguração da reforma do Estádio Cafeteirão.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Super Bolla)

IMPERATRIZ – A direção do Imperatriz confirmou que o time vai realizar alguns amistosos em janeiro como parte da preparação do time para o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Ainda não foram informados os detalhes desses amistosos, nem contra quais equipes.

Até o momento, o que se sabe é que o time vai participar da inauguração da reforma do Estádio Cafeteirão, em João Lisboa, e que o presidente Alex Santos está tentando acertar um amistoso contra um time do Rio de Janeiro.

Nessa sexta-feira, mais cinco jogadores chegaram no Cavalo de Aço. Clayton Carioca, remanescente do time campeão maranhense de 2015, Ricardo, Da Costa, Bruno Simões, e Zefinho já participaram dos treinos com o técnico Marcelo Salles. Nessa primeira fase de preparação, o técnico está realizando treinos físicos e movimentação com bola.

O grupo do Imperatriz já tem 24 jogadores. O treinador Marcelo Salles vai começar a definir quem é quem no grupo a partir desta segunda-feira e começar a acertar o time titular do Imperatriz para a estreia no estadual no dia 24 de janeiro contra o MAC. O primeiro jogo no Maranhense 2016 será no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.