Pré-temporada

Atacante Bruno Chocolate inicia treinos no Imperatriz

Com 27 anos, o atleta já passou pelo MAC, Sampaio, Moto Clube e São José.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução/ TV Mirante)

IMPERATRIZ – Treinou nessa quinta-feira (11) com equipe do Imperatriz o novo reforço do time para a temporada 2016, o atacante Bruno Chocolate. Com 27 anos, o atleta já passou pelo MAC, Sampaio, Moto Clube e São José.

Bruno Chocolate também já jogou no futebol de base do Cruzeiro, passou pelo Uberlândia, Guarani, Ipatinga, América de Teófilo Otoni e Itaúna, todos de Minas Gerais. O atacante também já vestiu a camisa do Icasa, Petrolina, Arapongas, Independente-PA e River-PI.

O Cavalo de Aço iniciou os trabalhos da pré-temporada nessa segunda-feira (7), sob o comando do técnico Marcelo Salles, com foco nos treinos físicos. O time se prepara para o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. O elenco conta com pouco mais de 10 atletas.

Oficialmente a programação do time para essa fase preparatória, ainda, não foi divulgada, mas segundo a assessoria, nesse primeiro momento não serão realizados treinos com bola. Sob o comando do treinador Marcelo Salles, que é professor de educação física, os atletas farão revezamento entre atividades no estádio municipal, no Centro de Treinamento Maranhão do Sul e em uma academia da cidade.

A previsão da diretoria é fechar o elenco do Cavalo de Aço até a primeira semana de janeiro. Foram mantidos no elenco do time alguns jogadores campeões do Estadual de 2015: Clayton Carioca, Júnior Tatú, André, He-Man, Edson, Otávio, Daniel Barros, Rúbens e Cris.

O Cavalo de Aço também negocia com o meia Jefinho, que atuou no Tigres-RJ esse ano, e com também com o atacante Everton, que estava no Bonsucesso. O Colorado estreia no Campeonato Maranhense no dia 24 de janeiro contra o MAC no Frei Epifânio d’Abadia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.