Liga Imperatrizense de Futebol

Liga Imperatrizense de Futebol realiza eleição para presidente

A eleição ocorre às 20h, com a presença de duas chapas.
Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz10/12/2015 às 10h10

IMPERATRIZ – Após o encerramento do Campeonato Amador de Imperatriz, será realizada nesta quinta-feira (10), a eleição para presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF).

São duas chapas concorrendo para o cargo de presidente para os próximos três anos. As chapas são: Consolidação e Trabalho e União Trabalho e Ética .

A chapa Consolidação e Trabalho , encabeçada pelo atual presidente Luiz Gonzaga Pereira Souza, mais conhecido como Luizinho, destaca que as principais pretensões para os próximos três anos são a consolidação da liga, com as parcerias com o poder público e melhorias dos campos de futebol da cidade.

“Nós queremos dá continuidade ao trabalho que estamos fazendo, pretendemos conseguir mais campos e continuar realizando o Campeonato Imperatrizense de Futebol, com organização, e mantendo as parcerias que já temos. Além de dá mais suporte para as categorias de base”, ressalta o atual presidente.

Já a chapa União Trabalho e Ética , é encabeçada pelo candidato Wiliston Pereira de Araújo, que destacou a pretensão de reconstruir o futebol imperatrizense, trazer mais organizações para as competições, firmar parcerias para adquirir recursos financeiros.

“Nós pretendemos fazer uma gestão diferenciada, dando suporte aos presidentes de clubes, para que eles possam ter mais tranquilidade na gerência da equipe, principalmente na parte burocrática. Pretendemos buscar parceria com poder público, e com a inciativa privada, com projetos para captar recursos”, explica Wiliston.

São vinte clubes imperatrizenses aptos a votação. A eleição ocorre as 20h desta quinta-feira (10), na sede da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), localizada no anexo do Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.