Cavalo de Aço

Imperatriz aguarda integrantes da comissão técnica, nesta quarta

O time do Imperatriz ficará em hotel e ex-goleiro do estadual retorna ao elenco.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Super Bolla)

IMPERATRIZ – O auxiliar técnico Leonardo Henrique e o preparador físico Rodinei Martins deverão se juntar, ainda, nesta quarta-feira (9) a comissão técnica do Imperatriz. A dupla já trabalhava com o treinador Marcelo Salles, no Rio de Janeiro.

A chegada dos dois integrantes da comissão técnica vai reforçar o trabalho que vem sendo feito com os jogadores, por enquanto físico e bitoques, no Estádio Frei Epifânio e CT Maranhão do Sul.

A diretoria confirmou que jogadores e comissão técnica ficarão hospedados no New Anápolis Hotel, que será transformado em Casa do Atleta.

Outra novidade é que o ex-goleiro Lucas, que na condição de terceiro goleiro teve algumas atuações no elenco campeão maranhense de 2015 se reintegra ao elenco cavalinho.

Os treinos iniciados na segunda-feira (7) reúnem um grupo de aproximadamente sete jogadores regionais. Os reforços e até mesmo os da base devem compor o elenco nos próximos dias. As informações foram prestadas pela assessoria de Imprensa do Cavalo de Aço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.