Futebol

JV Lideral e EG Sports disputam título do Sub-15

A data da final ainda será definida pela Liga Imperatrizense de Futebol.
Imirante Imperatriz02/12/2015 às 21h07

IMPERATRIZ – Após os jogos das semifinais no fim de semana, JV Lideral e EG Sports garantiram o passaporte para disputarem o título do Campeonato Imperatrizense Sub-15. A data da final ainda será definida pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), mas já foi acertado que será apenas uma única partida.

No primeiro jogo da semifinal, o clássico entre Marília e JV Lideral, no Pereirão, deu vitória do visitante. O Trator do Camaçari não se intimidou com a torcida do Azulão e garantiu a vaga na final vencendo por 1 a 0. A outra partida foi entre EG Sport e Atlético Santa Rita. O EG chegou à final após aplicar uma goleada de 5 a 1 sobre o Santa Rita.

Na decisão pelo título do Campeonato Imperatrizense Sub-15, como será em apenas uma partida, nenhuma equipe terá vantagem. Caso o jogo termine empatado, a decisão vai para os pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.