De olho nas competições

Imperatriz vai anunciar, em dezembro, programação para competições em 2016

Serão informados o treinador, elenco e programação para competições e pré-temporada.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz28/11/2015 às 16h06

IMPERATRIZ – O presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, Alex Santos anunciou que o treinador e a programação do clube para a temporada 2016 serão anunciados logo nos primeiros dias de dezembro. Vários nomes estão em avaliação, mas por enquanto o dirigente não deu nenhuma pista de quem será o novo treinador do Cavalo de Aço.

Alex Santos aproveitou a viagem ao Rio de Janeiro, para participar de um evento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para fazer contatos visando contratar o treinador e alguns jogadores.

“Já estamos trabalhando nesse sentido de contratar os reforços para o Imperatriz e, também, conversando com alguns jogadores, que são remanescentes do time campeão maranhense de 2015”, ressaltou o presidente que adiantou que a base do time será mesmo o elenco campeão maranhense de 2015.

Sobre o Campeonato Maranhense de 2016 o dirigente disse que a tabela contempla jogos de ida e volta e que a estreia do Imperatriz em casa é algo bom, mas o Maranhão Atlético é um time forte e a partida será o clássico do Estadual.

“Apesar de o Maranhão ser remanescente da Série B, mas esse jogo será um clássico, mas eu acho que tem como a gente fazer um bom jogo nessa estreia, até mesmo a gente já está trabalhando nesse sentido”, frisou.

Com o anúncio do treinador e programação, o time deverá iniciar sua pré-temporada, ainda, em dezembro de 2015.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.