Vitórias

Time de basquete do Graça Aranha comemora bons resultados

A última conquista foi nos Jogos Escolares da Juventude.
Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.25/11/2015 às 18h06

IMPERATRIZ – O time de basquete do Colégio Graça Aranha comemora os bons resultados conquistados este ano. Depois de ficar no lugar mais alto do pódio nos jogos escolares Imperatrizenses e Maranhenses e o Campeonato Estadual Sub-17, o time também fez bonito nos Jogos Escolares da Juventude, realizados em Londrina.

Depois de vencer as equipes da Bahia e do Rio Grande do Norte, o time de Imperatriz se classificou direto para a semifinal, quando encarou o time da casa com toda a pressão da torcida. Mas o Graça Aranha não se intimidou e atropelou os donos da casa, vencendo por 56 a 37.

Na final, os imperatrizenses enfrentaram a equipe do Colégio Motiva, de João Pessoa na Paraíba. Com parciais de 15x10, 11x16, 19x9 e 14x11, o Graça Aranha venceu por 59 a 46 e ficou com a medalha de ouro. A vitória foi sacramentada com a bola de três pontos do ala Mohammed.

Para o técnico Erivaldo, as conquistas são frutos de um trabalho iniciado ainda em 2012, quando alguns atletas de outras escolas foram incorporados ao time do Graça Aranha para formar essa equipe vencedora. Segundo ele, os treinos e a dedicação dos alunos-atletas foram fundamentais para garantir as vitórias em 2015.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.