Futebol

Presidente do Imperatriz participa de reunião no Rio de Janeiro

A reunião será na manhã desta sexta-feira (20) na CBF.
Imirante Imperatriz19/11/2015 às 17h03

IMPERATRIZ – Quantas equipes vão participar da Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2016? Os times do Maranhão e Piauí receberão verba de participação? É em busca de respostas dessas e de outras questões que o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Alex Santos, participará de um congresso técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A reunião será no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (20). Eleito presidente do Imperatriz na última segunda-feira (16), Alex Santos participa do primeiro de vários encontros para tratar sobre o futuro do time na temporada 2016.

Alex, também, corre contra o relógio visando a formação do elenco do Cavalo de Aço para a próxima temporada. Antes mesmo da eleição, Alex já havia adiantado que estava fazendo contatos com atletas, mas adiantou que a base do time seria a mesma que disputou o Campeonato Maranhense de 2015.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.