Cavalo de Aço

“Vamos partir para o planejamento”, anuncia o presidente do Imperatirz, Alex Santos

O presidente eleito explicou que será feito um levantamento da gestão anterior.
Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz18/11/2015 às 11h04

IMPERATRIZ – “Vamos partir para o planejamento de 2016”, prometeu Alexandre Santos, o novo presidente do time do Imperatriz. Após ser eleito, ele explicou que será feito um levantamento da gestão anterior para poder contratar o novo técnico e o elenco da equipe.

“Primeiramente vamos ver o que a gestão atual deixou, para podermos colocar o pé no chão. Depois será contratado o novo técnico, que já estamos estudando o nome. No entanto, essas escolhas serão feitas com o grupo”, revela Alex Santos.

O novo presidente, também, destacou que a pretensão da nova diretoria é que seja feito um bom trabalho, para que Cavalo de Aço se mantenha no cenário nacional.

“A nossa meta é manter a equipe firme nas competições, pois além da Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Imperatriz tem o Campeonato Maranhense que é a competição que firma o time no cenário nacional”, explica o novo presidente.

Nesse contexto, a nova gestão do time do Imperatriz tem a missão de organizar a equipe para as competições de 2016, além disso ajustar o time para evitar os problemas que ocorreram em 2015.

“Estamos buscando ajustar o time como empresa, pois assim conseguiremos fazer os ajustes necessários. Lembrando, ainda, que a equipe de jogadores continuará praticamente a mesma, porque é um grupo que foi campeão maranhense”, finaliza Alex Santos que foi eleito para o triênio 2016/2018.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.