Liga Imperatrizense

Liga de Futebol apresenta os jogos da final do amador

Os classificados para as finais da primeira divisão são Botafogo e Flamengo.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Na manhã desta terça-feira (17), a Liga Imperatrizense de Futebol (Lif), lança os jogos das finais do Campeonato Amador da primeira e segunda divisão. A apresentação será realizada às 7h.

Os classificados para as duas partidas da final, da primeira divisão são Botafogo e Flamengo e da segunda divisão Pipes e Imperatriz, ambos os jogos ocorrerão no próximo sábado (22). A partida da segunda divisão às 17h e o da primeira divisão às 19h.

De acordo com o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol, Luiz Gonzaga Pereira, mais conhecido como Luizinho, o campeonato está atingindo os objetivos esperados. A líder desportista, também, anunciou que a Lif vai lançar as partidas da final dos campeonatos da primeira e segunda divisões.

“Estamos preparando essa festa que se trata da grande final. O campeonato está sendo bastante motivador, os torcedores estão visitando o estádio estamos conseguindo resgatar o bom futebol amador da cidade de Imperatriz”, avaliou Luizinho. O presidente da Lif acrescentou que a prêmio do campeão da primeira divisão vai ganhar uma moto e o da segunda divisão R$ 1.300.

O lançamento ocorrerá em um restaurante da cidade localizado na av. Getúlio Vargas, próximo à Praça de Fátima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.