Futebol Feminino

JV Lideral está na final do Maranhense de Futebol Feminino

O “Trator do Camaçari”, ainda, tem um jogo contra o Juventude Timonense.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação/ Assessoria )

IMPERATRIZ – O time do JV Lideral, marcou quatro vezes contra o Juventude Timonense e não precisou do quarto jogo da melhor de quatro para conseguir a classificação, para disputar a final do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino. O representante de Timon, ainda, conseguiu marcar um gol, mas não superou o “Trator do Camaçari” e o jogo terminou em 4 a 1.

O JV Lideral marcou o primeiro gol com a jogadora Marisa, o segundo com Gisele, terceiro com Alice e o quarto com Elaine. A equipe agora está muito confiante para a final que vai ocorrer contra o campeão da rodada final dos times da Capital.

De acordo com o técnico Ênio Gomes, as perspectivas são boas para ser campeão do Maranhense de Futebol Feminino. “Agora é manter a equipe focada para conseguir a vitória contra o Viana”, ressalta.

No próximo domingo (22), o JV Lideral, ainda, tem uma partida contra o Juventude Timonense para cumprir a tabela. O “Trator do Camaçari”, já está classificado para a final do Maranhense de Futebol Feminino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.